Casamentos feitos simples com estas dicas fáceis

Se você vai se casar em breve, você provavelmente tem muitas perguntas sobre o planejamento de um casamento. Planejar seu casamento deve ser divertido, e a última coisa que você precisa agora é o estresse de qualquer incerteza relacionada ao grande dia. As dicas deste artigo ajudarão a tornar seu casamento menos estressante.

Se você está tendo um casamento de destino ou um casamento ao ar livre, leve em consideração o papel que o vento vai desempenhar. Certifique-se de que todas as suas decorações estejam pesadas para que não caiam do lugar e estraguem o arranjo. Isso ajudará você a manter a beleza estética em seu casamento.

Quando você está dando seu discurso no casamento, entenda que não há problema em mostrar emoções. As histórias que você conta provavelmente serão muito emocionais, já que todo mundo no casamento estará esperando que você derrame algumas lágrimas. Deixe tudo para mostrar o quanto cada história significa para você.

Se você quiser minimizar o estresse que você tem nos dias que antecederam o seu casamento, contratar um planejador do casamento. Essa pessoa será capaz de garantir que tudo corra bem e que o gerenciamento do tempo seja feito. Contratar um planejador de casamento pode ser caro, mas pode fazer uma enorme diferença para seus níveis de estresse, bem como para a qualidade geral do dia do casamento.

No dia do casamento, mande um texto legal para o seu noivo ou noiva para dizer que você os ama, e eles são a pessoa mais importante em sua vida. Isso os ajudará a se sentir seguro de que estão tomando a decisão certa e ajudará a aliviar o estresse.

Lembre-se de que a recepção é a hora de você se soltar, mas não aja com tanta selvageria quanto seus sogros estarão no casamento. Certifique-se de que você dança e tenha o tempo de sua vida com seus amigos como você apreciará estes momentos para o resto de sua vida.

Tenha em mente o transporte ao planejar seu casamento. Tente ter limusines e táxis disponíveis para aqueles que não têm uma carona para levá-los de volta ao hotel no final da noite. Isso é ótimo para aqueles que tiveram álcool no casamento.

Se você está pensando em ter um buffet em sua recepção de casamento, elaborar um plano para obter a comida se movendo rapidamente para que nenhum convidado é deixado esperando. Considere ter várias mesas em locais diferentes em seu local para que muitas tabelas possam subir de uma só vez, encurtando as linhas em cada uma delas.

As noivas podem tratar os membros da festa de casamento com kits de moda feitos à mão, como forma de dizer "obrigado" às damas de honra e dama de honra. Inclua correções rápidas como almofadas de salto, fita de moda, grampos e tiras de alça para saltos de tiras, sandálias e bombas. Suas damas de honra poderão andar pelo corredor com conforto e estilo.

Lembre-se de servir bebidas não alcoólicas na sua recepção de casamento. Quando as pessoas estão planejando sua recepção de casamento, eles apenas assumem que todos os seus convidados vão querer beber álcool, o que nem sempre é o caso. Além disso, pode haver crianças ou adolescentes em seu casamento, que, obviamente, não podem beber bebidas alcoólicas.

Os serviços universais de registro on-line permitem que os casais adicionem itens a seus registros de praticamente qualquer varejista on-line. Esta é uma ótima maneira de fazer compras de presentes convenientes para seus entes queridos; amigos e familiares podem usar seus cartões de crédito preferidos para fazer compras, aproveitar promoções on-line e comprar os melhores preços.

Se você ama a idéia de adoráveis ​​garotas floridas espalhando pétalas pelo corredor antes de sua grande entrada, você ainda pode conseguir esse visual por menos, optando por pétalas de rosas do falso e flores de seda. Pétalas frescas podem facilmente custar algumas centenas de dólares, mas rosas falsas parecem quase idênticas; afinal de contas, eles serão pisoteados em breve.

Comprar localmente pode economizar muito dinheiro e ajudar a economia da sua comunidade também. Escolher vendedores locais significa que você não será cobrado pela distância extra que eles têm que viajar, o que é especialmente importante quando se trata de catering. Usando um florista local também significa que você receberá um buquê fresco no dia do seu casamento.

Você pode economizar em seu orçamento para muitas áreas de seu casamento para chegar ao preço certo, no entanto, não cometer esse erro em suas escolhas de fotografia ou vídeo. Preservar essas memórias será uma das partes mais importantes do seu casamento; ao lado da cerimônia em si. Não tenha medo de gastar o valor apropriado para obter o melhor para suas necessidades.

Agora que você está informado, você está pronto para planejar um casamento com pouco estresse envolvido. Certifique-se de aproveitar isso porque é algo que vai durar uma vida inteira, na maioria dos casos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *